quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Como Participar

"No âmbito do processo da Consulta Pública serão consideradas e apreciadas todas as exposições que especificamente se relacionem com o projecto em avaliação. Estas exposições devem ser apresentadas por escrito e enviadas à Agência Portuguesa do Ambiente até à Data Final da Consulta Pública".
10 de Novembro de 2008



Escreva, declarando explicitamente a sua posição, antes de 10 de Novembro, para a Agência Portuguesa do Ambiente, referindo o assunto:



Assunto: Participação na consulta pública do processo de AIA: IP3 - Coimbra (Trouxemil), IC2 Coimbra - Oliveira de Azeméis e IC3 - Coimbra - IP3



Agência Portuguesa do Ambiente

Rua da Murgueira, 9/9A - Zambujal - Ap. 7585 - 2611-865 Amadora



aia@apambiente.pt



Caso queira, e concorde, aproveite os textos deste blogue para expressar a sua posição.

4 comentários:

Unknown disse...

Os crimes contra o ambiente já são demasiados,mas hoje fiquei surpreendido com mais uma amputação do nosso querido choupal.
Basta. Pensem nos vossos filhos.

Ricardo Silvestre disse...

Isto de facto é inadmissível.Depois da grande tragédia que ocorreu em Vale de Canas,de espaços verdes em Coimbra,resta-nos apenas o Choupal que pelos vistos vai levar nova talhada como ocorreu recentemente mais uma devastação significativa de arvores.Mas querem transformar Coimbra em quê?numa metropole?
Basta mesmo!Isto é um acto criminoso.Cambada de malfeitores!

Anônimo disse...

Estamos a tentar formar uma plataforma de luta. Amanhã, dia 14 de Janeiro, faremos uma primeira reunião no galeria bar santa clara. vimos assim convida-lo a participar.

maria joão martins

Anônimo disse...

a reunião será pelas 21.30.